Google
 

Bem Vindo


Powered by IP2Location.com
Lembre . . . quando você visitar este BLOG e vir uma foto que você gosta, basta clicar sobre a foto para aumentar seu tamanho.

O que a imprensa escreveu

XI Encontro Off-Road de Águas da Prata e um sucesso


Dezenas de jipeiros de várias cidades prestigiam evento


O JARDINENSE 08 dezembro de 2006

Nos dias 25 e 26 de novembro aconteceu, no Balneário Teotônio Vilela; o XI Encontro Off-Road de Aguas da Prata.

No sábado, 25, as festividades iniciaram-se com um lindo desfile de modas com roupas das lojas Saia Justa e PatyDu, que encantou a todos pela beleza das. garotas, rapazes modelos infantis, bem como pela qualidade das peças apresentadas. Após o desfile acanteceu o Show do Barzinho, uma idéia brilhante de reunir no mesmo palco artistas pratenses que normalmente se apresentam em bares, e que deram um verdadeiro espetáculo musical ao público. Em seguida teve pago-de que durou toda a noite.

No domingo, 26, logo cedo a agitação era grande nas proximidades do Balneário, com os jipeiros se inscrevendo e tomando posição para a largada da trilha. A trilha escolhida foi de uma beleza sensacional, passando por propriedades que nunca haviam sido abertas a visitação e desta vez cederam seus caminhos para deslumbre dos participantes. A chuvinha que persistia ate ao início da tarde garantiu a adrenalina durante o trajeto.




O começo do Rally




Jipeiros prontos para correr (até na chuva).




Pronto para ir!




Senhores . . Liguem seus motores!!



Belas paisagens, integração com a natureza, espírito adventureiro e muito companheirismo foram alguns pontos fortes do encontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Support a living planet - 

Join WWF